Cidades

Ramal Belford Roxo segue suspenso após vagão de trem descarrilar na Zona Norte do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Ramal Belford Roxo segue suspenso após vagão de trem descarrilar na Zona Norte do Rio
|  Foto: Foto: SuperVia
Vagão do ramal de Belfor Roxo, descarrilou por volta das 12h45 desta segunda-feira (1). Foto: Divulgação/SuperVia

A Supervia suspendeu temporariamente a circulação de trens em todo o ramal de Belford Roxo depois que um vagão descarrilou no início da tarde desta segunda-feira (1), na altura do Mercadão de Madureira, na Zona Norte do Rio por volta de 12h45. Não há informações de vítimas. 

A paralisação que já dura mais de  seis horas, segue sem previsão de retorno, segundo a concessionária que informa responde as dúvidas dos passageiros em seu perfil do twitter. 

Em nota, a Supervia informou "técnicos estão trabalhando para normalizar a operação após o último carro de um trem descarrilar e apura com rigor as circunstâncias da ocorrência".

A concessionária disse também que "clientes estão sendo informados sobre a suspensão pelos canais de comunicação da SuperVia", dizia o comunicado. Após o incidente, muitos passageiros tiveram que andar pela linha férrea até embarcar em outras composições.

< Acidente com moto deixa trânsito lento na RJ-106, em São Gonçalo na tarde desta segunda Sérgio Moro se filia ao Podemos e entra na briga para 2022 <